Condutas Vedadas Eleições 2024

RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL – MPE – Condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral. Abuso do poder econômico e do poder político. Vedação da distribuição de qualquer benefício social, inclusive objetos de doação pela CODEVASF em ano eleitoral por agentes públicos.

Veja a publicação aqui!

  • De Atos Administrativos: Suspendemos a publicação de notícias sobre inaugurações de obras, programas, serviços e outras ações administrativas.
  • Imagens de Governantes: Todas as imagens de Vereadores que possam estar concorrendo nas eleições foram retiradas.
  • Vídeos Promocionais: Vídeos que destacam as realizações da administração atual também foram removidos.
  • Atualizações Promocionais: Evitamos atualizações de conteúdo que possam ser interpretadas como promoção da administração ou de candidatos.

Informações Mantidas:

  • Transparência e Prestação de Contas: Manteremos informações obrigatórias por lei, como prestação de contas e transparência, sem incluir elementos promocionais.
  • Informações de Emergência: As informações sobre emergências, saúde pública e outros assuntos de extrema necessidade permanecerão acessíveis, desde que não contenham elementos promocionais.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Nosso compromisso é garantir a transparência e a imparcialidade durante o período eleitoral, assegurando que todas as informações relevantes e de utilidade pública continuem disponíveis para a população.